sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Você já conhece o Programa de Monitoria que o Unilasalle oferece?

O Programa de Monitorias é realizado na Sala de Aprendizagem, localizada na sala 206 do Prédio 1.
Neste espaço você encontra monitores de Matemática, Português, Inglês, Química, Física, Biologia entre muitas outras disciplinas. Basta acessar o site do Unilasalle e verificar os horários de atendimento para cada uma delas.

Além disso, para as disciplinas de Matemática e Física Mecânica Básica, você também pode agendar monitoria fora dos horários divulgados. Basta enviar e-mail para monitoria@unilasalle.edu.br e agendar um horário comigo!

Sabe por que é tão importante participar da Monitoria?

Na monitoria você pode tirar suas dúvidas e ter auxílio para resolver os exercícios propostos pelos professores! Assim você já chega em sala de aula preparado para suas avaliações e para aprender os novos conteúdos!
Levantamentos feitos no primeiro semestre de 2013 nos revelaram que os alunos que participam frequentemente da monitoria, utilizando-a para esclarecer dúvidas, reforçar conteúdos e conceitos e manter seu material e exercícios em dia, tiveram um índice de aprovação de 75%!
Por isso não fique perdendo tempo, não deixe pra última hora, não deixe acumular conteúdos e exercícios! Corra pra monitoria e venha aproveitar este auxílio extraclasse que o Unilasalle oferece.
Utilize esse serviço e tenha mais qualidade em seus estudos e bons resultados!

Kelly Amorim Gomes
Monitora – Programa de Monitorias
Pós-Graduanda em Psicopedagogia Clínica e Institucional no Centro Universitário La Salle – UNILASALLE.
Graduada em Matemática Licenciatura pelo Centro Universitário La Salle – UNILASALLE.

Um comentário: