Objetivo: Aprimorar o desenvolvimento e crescimento da instituição, sempre em busca da excelência no sigilo e a imparcialidade que a atividade requer.
atendimento e na melhor forma de agregar conhecimento a seus clientes. O Unilasalle disponibiliza um canal de comunicação com o objetivo de facilitar a interação/mediação com a comunidade em que se encontra inserido, preservando o
atendimento e na melhor forma de agregar conhecimento a seus clientes. O Unilasalle disponibiliza um canal de comunicação com o objetivo de facilitar a interação/mediação com a comunidade em que se encontra inserido, preservando o
Formas de Registro: As manifestações podem ser registradas pessoalmente ou online (por e-mail ou no site do Unilasalle). Qualquer pessoa da comunidade acadêmica (alunos, egressos, professores e funcionários) ou comunidade externa pode enviar a sua manifestação, seja para registros de elogios, críticas sugestões ou reclamações. É importante que cada público se identifique para que possamos identificar e acompanhar a resposta para cada demanda. O manifestante pode enviar sua solicitação e requisitar que sua identidade seja preservada, de modo que apenas a Ouvidoria terá conhecimento da mesma, para posterior retorno ao usuário. As manifestações que não contenham identificação serão apenas recebidas e não seguirão o fluxo da Ouvidoria. OBS: Os contatos realizados por telefone ao Serviço de Ouvidoria, serão orientados a realizarem o registro por e-mail, para que o mesmo seja fidedigno a percepção do manifestante.
Fluxo dos Registros: Os retornos para as solicitações que estiverem com identificação serão respondidas no menor prazo possível, levando-se em consideração o teor da solicitação e qual o fluxo deverá percorrer. Conforme a situação a mesma poderá ser respondida diretamente pela Ouvidoria ou encaminhada para as coordenações de curso ou setor responsáveis. Em média, as manifestações são respondidas em no máximo 72 horas (03 dias úteis) aproximadamente.
Nota: É importante lembrar que a Ouvidoria não substitui o contato direto com o Professor em sala de aula ou com o coordenador de curso. É papel da Ouvidoria fazer o encaminhamento quando alguma situação não foi resolvida diretamente na coordenação ou setor e quando o usuário deseje registrar um elogio, crítica, sugestão ou reclamação sobre esta situação vivenciada.
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 21h.
Localização: Sala 115 do Prédio 1.
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